Pular para o conteúdo principal

Livro lançado - Rorschach de Sangue

Pessoal, lancei o meu primeiro livro. Agradeço a editora Multifoco, que fez um excelente trabalho com o livro no selo Desfechos romances. A diagramação e a arte do livro, ficaram excelentes!
Eu ainda tenho algumas unidades do livro, a quantidade é limitada e estou disponibilizando aqui no blog para venda. O livro vai com uma dedicatória personalizada e autografado. Para comprar, basta clicar no botão ao lado da imagem da capa.
PS.: Quem for de Campos - RJ, pode retirar pessoalmente comigo, por isso não clique em comprar se for o caso. Me envie uma mensagem, pois assim não cobrarei o custo do envio.


Sinopse: 
“Morte e vida são igualmente saborosas, tentadoras e sensuais. E talvez seja por isso que todos tenhamos nossos vícios. " - Mão Branca, em Rorschach de Sangue.
Com sede assassina e método implacável, um obscuro justiceiro estampava as páginas dos principais jornais das décadas de 70 e 80. Seus motivos não eram conhecidos, mas os objetivos eram bem claros: Exterminar a escória da sociedade. A veracidade dos fatos foram contestadas e passado os anos ninguém nunca mais ouviu falar dele. Até agora.
Entre na indecifrável mente do mais famoso psicopata brasileiro. Saiba até onde o fins podem justificar os meios. Uma repórter obstinada com a verdade e um assassino tenaz, terão que ir até as últimas consequências para se salvarem e salvar aqueles que amam de um pernicioso traficante de armas.
Não se apegue a ninguém, não confie em ninguém e prepare-se para embarcar em um thriller arrebatador narrado pelo próprio assassino. Você nunca mais saberá a diferença entre o que é certo e o que é justo.
Obrigado e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relação abusiva – Relato real de um homem.

Predadores não escolhem suas presas por gênero. E sim! Eu sou um homem, já fui vítima de uma relação abusiva e este é um relato real. Relato que ponderei muito antes de escrever e até mesmo tornar público, não só pelos envolvidos, mas também por mostrar um ponto fraco... uma fragilidade pessoal.
Cheguei à conclusão que não poderia ficar quieto depois de ser procurado eletronicamente por um grupo considerável de pessoas, predominantemente mulheres, que me relataram todo tipo de abuso, começando pelo emocional, físico e também sexual. O que todos tinham em comum? Esses abusos foram praticados por seus parceiros, ou parceiras.

Cordão negro

[*]Texto originalmente escrito como roteiro para um curta, que nunca cheguei a gravar. Adaptado como crônica, baseado nas manifestações que antecederam a copa no Brasil.pay per click


Em meio a uma espessa fumaça e sons de explosões, uma figura vestindo uma máscara de gás corria desesperada em busca de abrigo. Sem conseguir enxergar direito o que tinha pela frente, o sujeito entrou de forma abrupta na primeira porta que encontrou aberta. A porta principal de um pequeno edifício comercial.
Apesar de parecer uma causalidade, o indivíduo não estava em um lugar estranho a si. Na verdade era muito familiar, ele já esteve ali antes. Se sentia seguro, longe das bombas, de todo aquele gás e da confusão que estava fora do controle.
Ele encostou na parede, e se deu ao luxo de respirar fundo por alguns segundos. Em paz, como se não houvesse o caos que há lá fora, sozinho…
Não tão sozinho…
De súbito o sujeito percebeu que não está exatamente só. Ali também, protegido da fumaça, um PM do batalhão e…

O amor é uma escolha! E isso é maravilhoso para você...

Eu acredito de verdade no amor! Confesso que sou o típico romântico incorrigível, do tipo que faz planos e tenta fazer do dia de hoje o dia mais especial da vida de alguém. Mesmo depois de sofrer toda sorte de decepções, porque essa é uma consequência possível de todo romance, ainda insisto em levantar a cabeça, seguir em frente e continuar me apaixonando pela vida, pelo dia, pelas flores e também, por que não (?), por pessoas.
Eu já acreditei naquele amor do Walt Disney, perfeito, predestinado, ardente, quase mágico... Mas, com o tempo nós vamos descobrindo que quando se trata de sentimentos, é necessário evoluirmos nossos conceitos. O amor existe, mas não é necessariamente cego, nós é quem confundimos ele com outros sentimentos.
O amor é muito mais bonito e forte, por dois motivos que explicarei mais à frente nos tópicos. Primeiro, ele é uma das características mais forte de todas as relações, a ponto de nos melhorar como pessoa. E o segundo motivo, embora não pareça, o amor não é…