Destaques

Meus livros! Apoie a literatura brasileira e conheça minhas obras!

Imagem
Apesar de já ter sido publicado por editoras, tenho me aventurado na auto publicação e já possuo obras diversas, com temas diferentes. Desde tema técnico, como a apostila de Excel, até a 4ª edição de Quando Nerds Encontram Orcs (Ilustrada). Conheça alguns destes livros e se puder, apoie a literatura brasileira! É mais que ajuda financeira, é ajuda profissional Quando Nerds Encontram Orcs - Ilustrado Meu livro mais conhecido, em sua 4ª edição! Acompanhem a aventura de um grupo improvável de Nerds, que após invocar acidentalmente um feitiço vão parar dentro de um jogo de RPG! Compre:  E-book (Amazon)  |  Impresso (Clube de Autores) O amor em meio à pandemia Ambientado nos eventos da pandemia do novo coronavírus, o livro conta a história de várias vidas que foram mudadas durante o isolamento social. O amor sempre encontra um caminho... Compre:  E-book (Amazon)  |  Excel Básico! Já na 3ª edição, apresenta o Excel para iniciantes de forma clara, objetiva e rápida. Compre: E-book (Amazon) |

Livro lançado - Rorschach de Sangue

Pessoal, lancei o meu primeiro livro. Agradeço a editora Multifoco, que fez um excelente trabalho com o livro no selo Desfechos romances. A diagramação e a arte do livro, ficaram excelentes!
Eu ainda tenho algumas unidades do livro, a quantidade é limitada e estou disponibilizando aqui no blog para venda. O livro vai com uma dedicatória personalizada e autografado. Para comprar, basta clicar no botão ao lado da imagem da capa.
PS.: Quem for de Campos - RJ, pode retirar pessoalmente comigo, por isso não clique em comprar se for o caso. Me envie uma mensagem, pois assim não cobrarei o custo do envio.


Sinopse: 
“Morte e vida são igualmente saborosas, tentadoras e sensuais. E talvez seja por isso que todos tenhamos nossos vícios. " - Mão Branca, em Rorschach de Sangue.
Com sede assassina e método implacável, um obscuro justiceiro estampava as páginas dos principais jornais das décadas de 70 e 80. Seus motivos não eram conhecidos, mas os objetivos eram bem claros: Exterminar a escória da sociedade. A veracidade dos fatos foram contestadas e passado os anos ninguém nunca mais ouviu falar dele. Até agora.
Entre na indecifrável mente do mais famoso psicopata brasileiro. Saiba até onde o fins podem justificar os meios. Uma repórter obstinada com a verdade e um assassino tenaz, terão que ir até as últimas consequências para se salvarem e salvar aqueles que amam de um pernicioso traficante de armas.
Não se apegue a ninguém, não confie em ninguém e prepare-se para embarcar em um thriller arrebatador narrado pelo próprio assassino. Você nunca mais saberá a diferença entre o que é certo e o que é justo.
Obrigado e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Dar um tempo.." realmente funciona? Entendendo as implicações de se colocar o relacionamento em banho maria