Destaques

Meus livros! Apoie a literatura brasileira e conheça minhas obras!

Imagem
Apesar de já ter sido publicado por editoras, tenho me aventurado na auto publicação e já possuo obras diversas, com temas diferentes. Desde tema técnico, como a apostila de Excel, até a 4ª edição de Quando Nerds Encontram Orcs (Ilustrada). Conheça alguns destes livros e se puder, apoie a literatura brasileira! É mais que ajuda financeira, é ajuda profissional Quando Nerds Encontram Orcs - Ilustrado Meu livro mais conhecido, em sua 4ª edição! Acompanhem a aventura de um grupo improvável de Nerds, que após invocar acidentalmente um feitiço vão parar dentro de um jogo de RPG! Compre:  E-book (Amazon)  |  Impresso (Clube de Autores) O amor em meio à pandemia Ambientado nos eventos da pandemia do novo coronavírus, o livro conta a história de várias vidas que foram mudadas durante o isolamento social. O amor sempre encontra um caminho... Compre:  E-book (Amazon)  |  Excel Básico! Já na 3ª edição, apresenta o Excel para iniciantes de forma clara, objetiva e rápida. Compre: E-book (Amazon) |

Cordão Negro - meu ebook em andamento no Wattpad

Isso ai galera! Lá no meu Wattpad, iniciei um e-book ainda em construção, como resposta a um desafio feito por duas amigas. A proposta é o seguinte, peguei o conto "Cordão Negro", e com ele eu teria que fazer uma estória maior. Livro digital.

O mais legal disso tudo, é que qualquer um pode me dar palpite sobre o destino dos personagens, até porque o final não foi escrito. 

Ficou curioso? Meu Wattpad é: http://www.wattpad.com/user/alceman
Tem Wattpad? Me adiciona (se quiser é claro, rs)

Sinopse do ebook:

Dizem que policiais e manifestantes são inimigos naturais. Mas dentro desta confusão de bombas ecortinas de fumaça, duas almas estão prestes a se encontrar.
Melissa Ludwig é uma ativista anarquista engajada, que acredita poder fazer a diferença no mundo, nem que para isso tenha que enfrentar o poder e a ordem utilizando a tática Black Bloc.
O sargento Murilo Batti, é um policial do BOPE, com um passado obscuro, que viu sua tropa de elite serrelegada a um mero apoio em meio as manifestações.
Qual o resultado do encontro de almas tão diferentes? Um sentimento que vai romper barreiras ideológicas e preconceitos. Debaixo de cada farda, por traz de cada máscara, um coração clamapor atenção.

Link para ler: http://www.wattpad.com/story/30430877-cord%C3%A3o-negro-em-andamento

Abraços e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ebook - O amor em meio à pandemia