Destaques

Meus livros! Apoie a literatura brasileira e conheça minhas obras!

Apesar de já ter sido publicado por editoras, tenho me aventurado na auto publicação e já possuo obras diversas, com temas diferentes. Desde tema técnico, como a apostila de Excel, até a 4ª edição de Quando Nerds Encontram Orcs (Ilustrada). Conheça alguns destes livros e se puder, apoie a literatura brasileira! É mais que ajuda financeira, é ajuda profissional

Quando Nerds Encontram Orcs - Ilustrado

Meu livro mais conhecido, em sua 4ª edição!
Acompanhem a aventura de um grupo improvável de Nerds, que após invocar acidentalmente um feitiço vão parar dentro de um jogo de RPG!












O amor em meio à pandemia

Ambientado nos eventos da pandemia do novo coronavírus, o livro conta a história de várias vidas que foram mudadas durante o isolamento social. O amor sempre encontra um caminho...

Compre: E-book (Amazon) | 
Excel Básico!

Já na 3ª edição, apresenta o Excel para iniciantes de forma clara, objetiva e rápida.

Compre: E-book (Amazon) | Impresso (Clube de Autores)



Cordão Negro

Uma história sobre amor, policia, política e um país dividido (foi escrito em 2014)... Os capítulos foram construídos com palpite dos leitores!













Rorscharch de Sangue

Uma história moderna inspirada no Mão Branca, suposto notório justiceiro brasileiro que assassinava bandidos.











Versos para você: O amor em meio a pandemia

São versos que enviei diariamente por um mês à minha namorada, para lembrá-la durante a pandemia, o quão especial ela é!















São livros de fantasia da minha vida de escritor. Desde romance, poesia, apostilas, fantasias e mais...
Muito obrigado por chegar até aqui e se interessar pelos livros!

Abraços e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Dar um tempo.." realmente funciona? Entendendo as implicações de se colocar o relacionamento em banho maria